terça-feira, 15 de setembro de 2009

Nem tudo que se vê é real...

Faz tempo que não passo por aqui né?

Tem acontecido tantas e tantas coisas na minha vida, que acabo me esquecendo desse espacinho do meu blog e não atualizo nada...

Assim fica mais misterioso!!! hauhauaua

Cada dia que clicam aqui querendo saber alguma novidadezinha da minha vida... Putssss ela não escreveu NADA...AINDA!

Porque ainda tem muita coisa pra ser escrita da minha história...muita coisa pra ser apagada, muita gente pra ser "desaparecida"...

Esses dias estava pensando nos "dementadores" do Harry Potter...dementadores são aqueles que fazem de tudo para enlouquecer e infernizar a vida e a mente das pessoas. Olha só, aprendeu mais uma, hein?
Pois é...os dementadores são manipuladores, cruéis e mentirosos. Usam de qualquer metodo pra conseguir de-mentar alguém.

Mas aqui, NÃO. E nem na família CORDOVANI.

Aqui, Deus é muito mais e nada do que se faça pode nos destruir.

A gente se abala sim, claro, quem tem coração bom, sente as coisas, principalmente indignação, por perceber que a mente de um ser humano pode ser tão podre e baixa, e esse mesmo ser humano não ser capaz de perceber que tem tanta coisa melhor pra fazer do que ficar perdendo tempo contando mentiras pros meus pais, me ameaçando e inventando maneiras de me destruir.

Olha só...vc não vai me destruir. Não vou terminar, não vou deixar de amar, não vou te dar o que vc quer... e mais ainda, não desço ao seu nivel por nada! Por isso, nem adianta inventar isso e aquilo de mim, quem me conhece, sabe que sou incapaz de tanta baixaria!
AQUI É OUTRO NIVEL!

Ahhh dementadores...

Se eu tivesse um pouquinho da magica...hahahaha

Nem vontade de escrever aqui eu tenho mais...pq será, não é?
A Gentalha que passa por aqui é osso!

2 comentários: