terça-feira, 22 de setembro de 2009

Nada como a insônia...

Mais uma noite com insônia...
Os fantasmas continuam rondando e quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece...kkkkk
É minha gente, é complicado conseguir colocar a cabeça no travesseiro e pensar no seu dia, improdutivo!
Emprego que é bom, nada!
E pra ajudar hoje a catho me procurou pra dizer que não pode renovar o meu contrato por mais três meses porque o cartão de crédito estava inválido...
E eu lá tenho cartão de crédito? hahaha
Mas enfim...dica de hoje, se vc está precisando de um emprego, não anuncie seu curriculo na catho, por mais que seja formado, tenha muita experiência e um ótimo curriculum, no máximo vão te chamar pra uma entrevista pra ser corretor de imóveis...
E pasmem! Pra isso, você precisa fazer um curso, pagar R$600,00 ( não se esqueça que está desempregado! ) pra quem sabe um dia conseguir vender um apartamento, com essa simples marolinha que está passando por nosso país!
Tudo bem, eu fiz o plano de 3 meses da catho, mas não quero renovar...e o que eles me disseram? Que pra cancelar minha assinatura tenho que pagar a pendência...que pendência meu Deus? Se o contrato era de 3 meses e eu NÃO QUERO renovar?
Enfim...mais uma pro tribunal de pequenas causas resolver...
Aliás, se depender de mim, os advogados de lá smepre terão muitoooo serviço! huahuauaa
Bem, vou tentar dormir...
Buenas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário