quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Adoro surpresas!

Pra quem não espera muita coisa de uma terça feira a noite, é uma maravilha estar perto de quem a gente ama, né?
Ontem estava de saida, pra fazer uma viagem oeste-leste...e de novo oeste...
Esperei passar o rodizio, me arrumeu, me preparei para uma possivel discussão...hehe afinal, nem só de amores a gente vive!
Quando abro a porta de casa, SURPRESA!
Meu amor, lindo como sempre...sem avisar nada aparece por aqui...
Quer coisa melhor?
A semana ja ta ficando linda...
Só falta arrumar um emprego daqueles e poder trocar esse carro zica que tenho...
Mas como ele diz...é o que tem e não vou reclamar, muito!

Boa semana a todos...porque a minha, está linda!

Frase da semana: "
Não podemos voltar atrás e fazer um novo começo, mas podemos recomeçar e fazer um novo fim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário